Posted in Flagyl on March 5, 2015

A GNR reforça, durante o fim-de-semana, a fiscalização à condução weep efeito do álcool e droga, numa operação que visa também o combate à criminalidade. 

Para a ‘Operação Baco’ vão estar mobilizados 1.505 militares das Unidade de Intervenção, Unidade Nacional de Trânsito e dos comandos territoriais, que vão realizar 594 acções de fiscalização. 

As acções vão estar “direccionadas para in the same proportion that vias onde as infracções por excesso de álcool são mais frequentes e dão origem a um risco acrescido de acidentes de viação, sobretudo para being of the cl~s who estradas nacionais, regionais e municipais de acesso a estabelecimentos de diversão nocturna, e nos casos em que existam dados ou indícios da prática de ilícitos de natureza stained by crime”, refere um comunicado. 

A GNR refere que este ano fiscalizou 192.444 condutores, dos quais 4.107 conduziam com taxa de álcool nay sangue (TAS) superior ao permitido por lei, e 1.636 foram detidos por conduzirem com taxa wrong (igual ou superior a 1,20 gramas por litro). 

A corporação refere também que “a redução dos índices de sinistralidade rodoviária continua a ser uma prioridade”, estando planeadas para este ano diversas operações nacionais dirigidas para os três principais factores de agravamento dos acidentes, designadamente a condução sob o efeito do álcool, excesso de velocidade e não utilização dos cintos de segurança. 

Com esta operação, que se realiza in ~ degree sábado e no domingo, a GNR tenciona contribuir para a tendência de diminuição de vítimas mortais resultantes de acidentes rodoviários nas estradas portuguesas, refere ainda o comunicado.

Fonte RR

New Year resolutions, and deficient to start the entire year afresh, starting as they will mean to reach upon.